Nessa semana, a equipe do programa Jornada viaja até Tiradentes para acompanhar a produção de uma das maiores paixões dos mineiros: o queijo artesanal. Muito conhecido e procurado pelos consumidores, ele é tradição em Minas Gerais. Sabor e qualidade são alguns dos elementos que explicam o sucesso do alimento. A produção é de grande importância para o estado, e a atividade é considerada a principal fonte de renda de vários pequenos produtores.

No quadro Direitos e Deveres, um alpinista vertical e o gerente da empresa tiram dúvidas trabalhistas com uma juíza de Castanhal (PA). Em Salvador (BA), a rotina de jovens aprendizes que, por meio da Lei de Aprendizagem, estão desenvolvendo competências, aprimorando talentos e aumentando a chance de conseguir o primeiro emprego. E no quadro Meu Trabalho é uma Arte vamos conhecer uma designer gráfica especialista em lettering.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 7h, quartas-feiras, às 19h30, quintas-feiras, às 7h e sábados e domingos, às 06h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Veja a íntegra da última edição:

(CRTV/Secom/TST)

                    

Fonte: TST, 18 de outubro de 2017