A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná (FETRACONSPAR), realiza durante os dias 03 e 04 de maio de 2023, Curso de Aperfeiçoamento em Negociação para diretores em Curitiba/PR.

curso_negociadores018.jpg

O curso é ministrado pelo Prof. ROBERTO REVELINO SENE, que é especialista em educação, especialista em história do Brasil, Mestre em Ciências Sociais aplicadas pela UEPG, além de lecionar na Faculdade Campo Real no Curso de Administração e de Pós-Graduação em Sociologia pela UNICENTRO.

curso_negociadores007.jpg

O objetivo é desenvolver as habilidades de comunicação e persuasão dos líderes sindicais e aprimorar suas capacidades de negociação, instrumento fundamental para a conquista de direitos e benefícios para os trabalhadores.

curso_negociadores013.jpg

O presidente da FETRACONSPAR, REINALDIM BARBOZA PEREIRA, em sua fala ressaltou a importância do curso para os dirigentes; Aprender a negociar de forma eficaz pode garantir melhores salários, condições de trabalho adequadas, além de outras conquistas que podem melhorar a vida dos trabalhadores. O curso não é importante apenas para o meio sindical, mas também pode ser aplicado no dia a dia. A habilidade de negociação pode ser utilizada em diversas situações, seja na compra de um carro ou na negociação de um contrato de aluguel, por exemplo. Aprender a negociar pode ser útil em qualquer ambiente, e pode ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos de forma mais eficiente.

curso_negociadores038.jpg

A FETRACONSPAR com a realização de mais este curso, mantém seu compromisso em capacitar e qualificar os líderes sindicais, fortalecendo assim a luta pelos direitos dos trabalhadores. A iniciativa é um passo importante para o desenvolvimento do movimento sindical e para a construção de um mundo mais justo e igualitário. É uma oportunidade única para quem deseja aprimorar suas habilidades de negociação e aplicá-las no meio sindical.

curso_negociadores028.jpg

curso_negociadores40.jpg

curso_negociadores55.jpg

curso_negociadores57.jpg

curso_negociadores68.jpg

curso_negociadores60.jpg

Galeria de Fotos

Elaboração: FETRACONSPAR