A Escola Dieese de Ciências do Trabalho realiza, de 27 de fevereiro a 1º de março, o curso de extensão Comunicação e Expressão para Dirigentes Sindicais. A atividade ocorre na sede da escola (rua Aurora, 957, Centro), em São Paulo, das 9 às 18 horas.

O curso tem como objetivo aprimorar a capacidade de compreender e ser compreendido no exercício da ação sindical. As aulas debaterão a importância da expressão corporal para a comunicação e do planejamento para apresentação de um discurso ou intervenção.

Com foco no bom desempenho verbal, serão aplicados exercícios sobre comunicação, que ajudarão os alunos a superar dificuldades relacionadas à apresentação de ideias, discussão de conceitos e condução de assembleias e negociações.

Inscrições - Podem ser feitas pelos telefones (11) 3821.2150 e 3821.2155 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – custos variam conforme número de inscritos por entidades filiadas ao Dieese. Desconto especial para quem se inscrever até esta sexta (16).

Mais informações: www.escola.dieese.org.br

                      

Fonte: Agência Sindical, 19 de fevereiro de 2018