4ecd04af-eeb9-47bb-b26c-a3dbe04c589f.jpg

                             

Nesta terça-feira (20/02),  a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná (FETRACONSPAR)  participa através do seu Secretário de Finanças, Denilson Pestana da Costa e do seu Secretário Geral César de Oliveira, acompanhados do Secretário do Sindipiso de Campo Largo, Ermínio Ferreira Sant´ana e do Funcionário da Federação, Lindomar Maximiano Kszyvy, no Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca, na Nova Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, localizado na Av. Presid. Getúlio Vargas, 3692 em Curitiba, do Seminário “O que Mudou na Contribuição Sindical – Alertas e Orientações sobre a Nova Legislação -  Lei 13.467/17”.

O Evento organizado pela, Força Paraná e a Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar),  tem como objetivo esclarecer como os magistrados da Justiça do Trabalho estão tratando do assunto, compreender quais são os riscos às empresas e entidades em caso do não cumprimento da Legislação e analisar as decisões judiciais e a jurisprudência que está se formando sobre o tema. 

              

d06ed56d-c196-4641-bbc7-c85dd1dfd6d4.jpg

             

Palestra no evento os os doutores: Gláucio Araújo de Oliveira - Procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho do Paraná, Luiz Eduardo Gunther - Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (por vídeo),  Luiz Fernando Busnardo - Chefe da Seção de Relações do Trabalho da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho no Paraná (MTE) e  João Nery Campanário - Advogado da CNTM e Força Nacional.

                

ba41d658-a30e-4dc3-b183-edc1d064dde2.jpg

                          

Elaboração: FETRACONSPAR, 20 de fevereiro de 2018 com informações da Força Sindical.


guias.png

A FETRACONSPAR É FILIADA À:

A FETRACONSPAR NAS REDES SOCIAIS

@fetraconspar    /fetraconspar
/fetraconspar       /fetraconspar
                   87390.png @fetraconspar

banner denuncie aqui.jpg

Baixe o aplicativo da FETRACONSPAR, para ter acesso aos serviços através do seu smartphone:

                              

google_play_baixar.png

apple_store_baixar.png

ÚLTIMOS VIDEOS: