FETRACONSPAR, 20 de abril de 2006
FETRACONSPAR realiza reunião conjunta com os sindicatos da Construção Civil

Dando seqüência a programação da Campanha Salarial Unificada – 2006, a FETRACONSPAR realizou ontem (19/04), reunião conjunta com os sindicatos filiados, para avaliação, adequação e deliberação das propostas aprovadas nas Assembléias das categorias com data base em junho:

Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil;
Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Cimento Armado, Produtos de Cimento em Geral e Ladrilhos Hidráulicos;
Trabalhadores nas Indústrias de Pintura, Decorações, Estuques e Ornatos (referente ao trabalho com gesso);

Trabalhadores nas Indústrias de Mármores e Granitos;
Oficiais Eletricistas e Trabalhadores nas Indústrias de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás e Sanitárias;
Trabalhadores nas Indústrias de Cerâmicas para Construção e de Olarias;
Trabalhadores nas Indústrias de Montagens Industriais e Serviços relativos à Instalação e Manutenção do Gasoduto.
Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação, Montagem, Obras de Terraplenagem em Geral, Obras Públicas e Privadas (Pontes, Portos, Canais, Viadutos, Túneis, Saneamentos, Ferrovias, Barragens, Aeroportos, Hidrelétricas e Engenharia Consultiva);
Trabalhadores nas Indústrias de Instalações Telefônicas.

A Comissão de Sistematização preparou as Pautas, que serão encaminhadas aos sindicatos patronais, a partir do próximo dia 28 de abril, sendo que as primeiras mesas de negociação estão previstas para o início de maio.