1ª TURMA DE 2017 DO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO SOBRE CÁLCULOS TRABALHISTAS E RESCISÕES DE CONTRATOS DE TRABALHO Teve início, nesta segunda-feira (03) na sede da FETRACONSPAR, o Curso de Aperfeiçoamento sobre Cálculos Trabalhista e Rescisões de Contratos de Trabalho com a 1ª Turma de 2017. O evento é organizado anualmente pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná – FETRACONSPAR e tem por objetivo aprimorar o conhecimento dos responsáveis pelas homologações nos sindicatos e tornar ainda mais efetivo seu atendimento aos trabalhadores.

Banner_Cur_Aper_Cal_trb_e_Res_20172.png

Documentos:  

1ª Turma (03 a 06/07): Programação  | Relação de Inscritos 1ª Turma|

                                                     

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO SOBRE CÁLCULOS TRABALHISTAS E RESCISÕES DE CONTRATOS DE TRABALHO

                                          

Teve início, nesta segunda-feira (03) na sede da FETRACONSPAR, o Curso de Aperfeiçoamento sobre Cálculos Trabalhista e Rescisões de Contratos de Trabalho com a 1ª Turma de 2017. O evento é organizado anualmente pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná – FETRACONSPAR e tem por objetivo aprimorar o conhecimento dos responsáveis pelas homologações nos sindicatos e tornar ainda mais efetivo seu atendimento aos trabalhadores.

                                             

03-07-2017-06IMG_6626 - Copia.jpgDe pé da esq. para a dir.: Climar, Roberto, Nilton, Jorge, Reinaldim, Denilson e Ismael.

                                                                                  

No começo da tarde, foi realizada um breve cerimonia de abertura pelo Presidente em Exercício da FETRACONSPAR, Reinaldim Barboza Pereira, acompanhado do Secretário de Finanças da Federação, Denilson Pestana da Costa, junto dos Companheiros:  Climar Ribas dos Santos, Secretário Adjunto de Cultura e Esportes da FETRACONSPAR e Presidente do SINTRACON Medianeira; Roberto Leal Americano, Presidente do SINTRIVEL de Cascavel e Secretário Geral Adjunto da FETRACONSPAR; Jorge Moraes, Secretário de Saúde, Segurança e Previdência Social da FETRACONSPAR e Presidente do SINTRACOM de Maringá; Nilton Antunes Betim, Diretor Suplente da FETRACONSPAR e Presidente do SITIM Jaguariaíva e o Diretor Suplente da FETRACONSPAR e Presidente do STICM Ubiratã, Ismael Silva da Cruz.

                                          

03-07-2017-IMG_6632 - Copia.jpgDra. Christina

                                 

Após a abertura a palavra foi passada para a Dra. Christina Pila Teles, advogada especialista em Direito Civil e Processo Civil com mais de 20 anos de experiência na área trabalhista e previdenciária, a qual irá ministrar o curso. Durante o curso os alunos irão trabalhar com diversas situações-exemplo que são encontradas no dia a dia.

Durante os 4 dias do evento os 14 alunos puderam aprimorar seu domínio sobre  a legislação trabalhista aplicada aos contratos de trabalhadores e os procedimentos para realizar com precisão eventuais rescisões. Além disso os alunos tiveram a oportunidade de sanar todas as suas dúvidas com relação a Cálculos Trabalhistas e a Recisões de Contratos de Trabalho com a Dra. Christina.

                                         

06-07-2017-IMG_6763 - Copia.jpg

                                        

Nesta quinta-feira (06/07), foram encerradas as atividades da primeira turma do Curso de Aperfeiçoamento sobre Cálculos Trabalhistas e Rescisões de Contratos de Trabalho. Durante o encerramento, os alunos receberam seus certificados de participação. O Encerramento contou com a participação dos diretores liceniados da Federação, companheiro Reinaldim Barbosa, Presidente em Exercício; César de Oliveira, Secretário Geral e Denilson Pestana, Secretário de Finanças.

                                     

                             

Elaboração: FETRACONSPAR, 03 de julho de 2017

                            

Galeria de Fotos: