AERTURA DA 2ª TURMA DE 2017 DO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO SOBRE CÁLCULOS TRABALHISTAS E RESCISÕES DE CONTRATOS DE TRABALHO Teve início, nesta segunda-feira (10) na sede da FETRACONSPAR, o Curso de Aperfeiçoamento sobre Cálculos Trabalhista e Rescisões de Contratos de Trabalho com a 2ª Turma de 2017. O evento é organizado anualmente pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná – FETRACONSPAR e tem por objetivo aprimorar o conhecimento dos responsáveis pelas homologações nos sindicatos e tornar ainda mais efetivo seu atendimento aos trabalhadores.

Banner_Cur_Aper_Cal_trb_e_Res_20172.png

Documentos:  

2ª Turma (10 a 13/07): Programação  | Relação de Inscritos 2ª Turma|

                                                     

12-07-2017-IMG_6980.jpg

                                          

Teve início, nesta segunda-feira (10) na sede da FETRACONSPAR, o Curso de Aperfeiçoamento sobre Cálculos Trabalhista e Rescisões de Contratos de Trabalho com a 2ª Turma de 2017. O evento é organizado anualmente pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná – FETRACONSPAR e tem por objetivo aprimorar o conhecimento dos responsáveis pelas homologações nos sindicatos e tornar ainda mais efetivo seu atendimento aos trabalhadores. Confira aqui como foi o curso da 1ª Turma.

                                                                                                    

10-7-2017-IMG_6861.jpgDa esq. para a dir.: Denilson, Dra. Christina, Reinaldim e César.

                                                                                                                                

No começo da tarde, foi realizada um breve cerimonia de abertura pelo Presidente em Exercício da FETRACONSPAR, Reinaldim Barboza Pereira, acompanhado doSecretário Geral da Federação, César de Oliveira e do Secretário de Finanças da Federação, Denilson Pestana da Costa.

                                          

10-07-2017-IMG_6920.jpg
Dra. Christina

                                 

Após a abertura a palavra foi passada para a Dra. Christina Pila Teles, advogada especialista em Direito Civil e Processo Civil com mais de 20 anos de experiência na área trabalhista e previdenciária. Durante o curso os alunos irão trabalhar com diversas situações-exemplo que são encontradas no dia a dia.

Durante os 4 dias do evento os 26 alunos puderam aprimorar seu domínio sobre  a legislação trabalhista aplicada aos contratos de trabalhadores e os procedimentos para realizar com precisão eventuais rescisões. Além disso os alunos tiveram a oportunidade de sanar todas as suas dúvidas com relação a Cálculos Trabalhistas e a Recisões de Contratos de Trabalho com a Dra. Christina.

                                                                        

10-07-2017-IMG_6924.jpg                                   

                            

Nesta quinta-feira (13/07), foram encerradas as atividades da segunda turma do Curso de Aperfeiçoamento sobre Cálculos Trabalhistas e Rescisões de Contratos de Trabalho. Durante o encerramento, os alunos receberam seus certificados de participação. O Encerramento contou com a participação dos diretores liceniados da Federação, companheiro Reinaldim Barbosa, Presidente em Exercício; César de Oliveira, Secretário Geral e Denilson Pestana, Secretário de Finanças.

                                              

13-07-2017-IMG_7133 - Copia.jpg

                                            

                                                                                    

Elaboração: FETRACONSPAR, 10 de julho de 2017

                            

Galeria de Fotos: