3dd54924-aeb0-4feb-995a-7f09f54ea238.jpg

                                      

Na manhã desta segunda-feira (06/11), às 08:30h, A FETRACONSPAR, representada pelo seu Presidente em Exercício, Reinaldim Barboza Pereira, junto dos companheiros membros da bancada dos trabalhadores, Roberto Leal Americano, Presidente do SINTRIVELJorge Moraes (Região Noroeste), Presidente do STICM de Maringá e o Secretário de Finanças do STICM de Londrina, José Aparecido Martins (região norte) e dos funcionários da FETRACONSPAR, Bruno Jacomasso Colaço e Lindomar Maximiano Kszyvy, participaram da reunião ordinária do Comitê Diretor de Incentivo à Formalidade no Estado do Paraná,  na sede do SINDUSCON-PR.

Na ocasião foram tratados de assunto referentes a Aprovação da ATA da reunião anterior e das fiscalizações conjuntas, realizadas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR)FETRACONSPAR e SINDUSCON'S de cada região, além de assuntos de interesse do setor.

                   

a585dc3f-ceef-4309-b2ce-c5b5d346da67.jpg

                     

O Comitê Diretor não aplica multas nem adota medidas punitivas contra as empresas. Esta é atribuição dos órgãos oficiais de fiscalização que participam do acordo e recebem as informações sobre as visitas. Quem não cumpre a legislação de segurança, trabalhista e previdenciária, está sujeito a imposição de multas, cobrança das contribuições sociais e até o embargo da obra.

                        

Elaboração: FETRACONSPAR, 06 de novembro de 2017