oratoria3.png

INSCRIÇÕES: clique aqui

PROGRAMAÇÃO: clique aqui

INFORMAÇÕES: clique aqui

Prezados Senhores,

Conforme informado por ocasião de nossa última reunião da diretoria realizada em Matinhos, iremos realizar nos próximos dias 14 e 15 de março de 2023, CURSO DE ORATÓRIA PARA DIRETORES*, nas dependências da sede da FETRACONSPAR em Curitiba/PR, conforme programação em anexo.

O curso será ministrado pelo Profº. ROBERTO REVELINO SENE, que é Especialista em Educação, Especialista em História do Brasil, Mestre em Ciências Sociais Aplicadas pela UEPG, leciona na Faculdade Campo Real no Curso de Administração e de Pós-Graduação em Sociologia pela UNICENTRO.

As vagas são limitadas aos diretores da FETRACONSPAR, além dos presidentes de sindicatos filiados que não compõem a atual diretoria.

As inscrições deverão ser realizadas através de formulário disponível no link abaixo, até dia 10/03/2023, impreterivelmente.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzLnJSsF9OMkzQH-Yb1B6Cj7RgXDzPhQzNMQTXa7xUa6cSbQ/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&usp=mail_form_link

A FETRACONSPAR disponibilizará alimentação em local a ser informado posteriormente e hospedagem no MASTER HOTEL CURITIBA, durante os dias do curso, sendo que as demais despesas serão por conta de cada participante.

Sendo o que se apresenta para o momento, nos colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos.

Saudações Sindicais

REINALDIM BARBOZA PEREIRA
Presidente

*Diretores da FETRACONSPAR